Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões e que estejam dispostas a enfrentar desafios criando nossa história juntos.Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são a capacidade de realizar o trabalho e de se desenvolver nas funções.Uma cultura organizacional que promove diversidade e inclusão é fundamental para cultivar a mudança. Estamos comprometidos em manter um ambiente livre de discriminação e assédio, onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.Recrutamos pessoas com mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com sustentabilidade.Venha fazer parte do nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGarantir a excelência no atendimento do cliente, fidelizando o cliente com a marca e contribuindo para o atingimento de metas.Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar reclamações e trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo e sendo porta-voz de todas as comunicações, assegurando alta qualidade nos atendimentos.Realizar o controle financeiro, incluindo depósitos semanais, preenchimento de planilhas e controle de caixa, prezando pelos gastos da loja para diminuir despesas. Coordenar a virada da operação em cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da Merchandising/Marketing de Promoção (MMP), mantendo a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça e buscar parcerias na região. Participar de reuniões, construir planos de ação e workar estrategicamente para alcançar resultados. Desenvolver o time em busca de um possível sucessor para a posição.Gerir todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e manter o vínculo com a área para assegurar que o time esteja completo e bem informado.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores.Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário.Desejável experiência no segmento de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza.BENEFÍCIOSVale Refeição/Alimentação (R$ 775,00)Assistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com o SESCVoucher de AniversárioDesconto nos produtos e SPA da marca
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