A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos.
Fazemos parte do MDS Group: Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha.Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 130 países nos quais empregamos 25.000 profissionais de seguros.No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$9 bilhões.
Contamos com mais de 800 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul.
Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions: empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management.NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO!
E A SUA?Confira política de privacidade, acesse: Aviso de privacidade para candidatos/nGraduação completa em Direito, Administração, Economia e CorrelacionadosConhecimento intermediário no pacote officeExperiência profissional em corretoras com sinistros de Responsabilidade CivilTer foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, capacidade analítica, planejamento e organização/nGarantir correto andamento dos processos de sinistro de complexidade intermediária, por meio de notificação da companhia seguradora, acerca do fato ou evento que desencadeou o sinistro do cliente, a fim de realizar as análises e investigações para verificar a cobertura do evento de acordo com as condições estabelecidas na apólice.Apoiar no atendimento ao cliente, por meio de atendimento telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva em relação ao sinistro de perda parcial, total ou assistência.Realizar acompanhamento de todo o processo de sinistros, por meio dos canais de comunicação da seguradora, a fim de garantir conformidade de todas as normas de regulação de sinistros.Garantir que todas as fases do processo de sinistro sejam do conhecimento do cliente, por meio de compartilhamento dos dados e informações, a fim de prestar o suporte e orientação necessária em relação a operação de sinistro.Realizar o acompanhamento de todos os sinistros em aberto e/ou liquidados, por meio de determinação de prazos para o acompanhamento de cada sinistro, a fim de garantir o controle interno dos sinistros reclamados e posterior agravo na renovação.Realizar análises das coberturas contratadas, por meio de conferência de todos os dados e informações da apólice vigente, a fim de garantir a confirmação da cobertura e/ou não para o sinistro reclamado.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo a título de oportunidade de aprendizagem e de acordo com a necessidade da área.