A MDS é uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. Fazemos parte do MDS Group: Companhia líder de mercado em Portugal e uma das maiores no Brasil, além de estar presente em Angola, Moçambique e Espanha.
Mundialmente, atuamos através da empresa Brokerslink, fundada pelo MDS Group e responsável por uma rede de brokers presente em 130 países nos quais empregamos 25.000 profissionais de seguros.
No Brasil, possuímos uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$9 bilhões. Contamos com mais de 800 colaboradores distribuídos por treze escritórios em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul. Também atuamos em resseguros no Brasil, Portugal e na África com a marca MDS Reinsurance Solutions: empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management.
NOSSA AMBIÇÃO É PROTEGER O SEU MUNDO E A SUA?
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* Graduação completa em Direito, Administração, Seguros e/ou Finanças
* Conhecimento básico no pacote office
* Experiência com análise e regulação de sinistros de Responsabilidade Civil
* Excelente organização pessoal e gestão do tempo, com habilidade para priorizar tarefas de forma eficaz em um ambiente dinâmico.
* Ter foco no cliente, colaboração, profissionalismo, inovação, comunicação assertiva e gestão de processos
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* Realizar atendimento ao cliente (Responsabilidade Civil), por meio de atendimento telefônico e ferramentas digitais, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva em relação ao sinistro.
* Realizar acompanhamento dos sinistros, por meio dos canais de comunicação da seguradora, a fim de apoiar de ponta a ponta o cliente no processo de sinistro.
* Garantir que todas as fases em que o processo seja do conhecimento do cliente, por meio de compartilhamento dos dados e informações, a fim de prestar o suporte e orientação necessária em relação a operação de sinistro.
* Controlar os processos de sinistros em aberto ou liquidados, por meio de acompanhamento com o cliente e/ou seguradora, a fim de garantir o controle interno dos sinistros reclamados e posterior agravo na renovação.
* Apoiar nas análises das coberturas contratadas, por meio de conferência de todos os dados e informações da apólice vigente, a fim de garantir a confirmação da cobertura e/ou não para o sinistro reclamado.
* Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.
* Contribuir ativamente para o desenvolvimento dos indicadores de desempenho (KPIs), objetivos e resultados chave (OKR) e novos projetos da companhia.
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