Descrição do Cargo
O Manpower está em busca de um profissional para assumir o papel de Especialista de Redes Sociais. Esta posição é voltada a candidatos com deficiência (PcD) e pessoas LGBTQIAPN+, pois acreditamos no poder da diversidade para construir ambientes mais criativos, justos e acolhedores.
O profissional será responsável pela gestão e aprovação de conteúdos orgânicos em diferentes canais, participando ativamente da operação sem perder de vista o olhar estratégico e criativo.
Aprovar briefing, roteiros e vídeos de influenciadores junto com a agência de marketing de influência.
Aprovar briefing, roteiros e vídeos da produtora de audiovisual com foco em conteúdo orgânico de redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube).
Aprovar key visuals para canais orgânicos (Instagram, Facebook, Pinterest, TikTok e X) junto com a agência de Social.
Participar de reuniões internas e com fornecedores.
Contribuir na criação da estratégia e no fluxo de trabalho para projetos especiais, tais como Farmácia em Cena (mídia descentralizada com Operação), TikTok Shop, Ativações e Eventos Regionais.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O ideal é que o candidato tenha graduação em Comunicação Social ou áreas correlatas e experiência sólida na área de atuação.
Domínio de ferramentas de social listening, como Buzzmonitor e Winnin, é necessária.
Também é fundamental ter experiência com redes sociais, preferencialmente com atuação em marcas de grande porte ou em agências especializadas em redes sociais.
Familiaridade com ecossistemas de conteúdo descentralizado é um diferencial.