Transforme o futuro com a MinsaitNa Minsait, acreditamos na tecnologia como força para transformar realidades e gerar impacto positivo. Desenvolvemos soluções que conectam inovação, eficiência e progresso em setores essenciais comoadministração pública, telecomunicações & mídia, energia & utilities, indústria & consumo, saúde e finanças.Aqui, você encontra um ambiente que valoriza aautonomia, a colaboração e o crescimento contínuo, com projetos desafiadores e oportunidades reais de desenvolvimento.Nosso jeito de serInovamos com propósitoCrescemos com responsabilidadeValorizamos a diversidade e quem transformaValoresInovação, conexão, confiança e antecipação de futuroSe você busca desafios com significado, a Minsait é o seu lugar.Responsabilidades e atribuiçõesAtender e registrar os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento.,Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas pelo cliente e registrar na fila de atendimento.,Informar ao usuário quando a solicitação não estiver contemplada no escopo dos serviços contratados pelo cliente.,Solucionar os chamados por telefone e/ou controle remoto, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilização.,Solucionar incidentes de acessos indevidos, vírus e reinstalação de softwares.,Registrar e encaminha chamados relativos à telefonia, problemas de infraestrutura, solicitações de serviços, quebra de equipamentos, recuperação de dados e chamados que necessitem de atendimento local.,Fazer análise preliminar dos Tickets abertos, solucionar os casos elegíveis para FCR (First Call Resolution) e criar os Tickets de incidentes críticos para escalonamento.,Prestar suporte aos usuários quanto ao funcionamento dos aplicativos instalados e documentados no ambiente operacional dos clientes., Analisar e classificar a severidade dos Tickets gerados de acordo com a prioridade definida pelo cliente, e realizar os escalonamentos hierárquicos quando necessário.,Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato com os clientes da empresa.,Monitorar e acompanhar os chamados abertos até o seu encerramento, gerando os avisos de escalonamento para os níveis superiores e reportando ao cliente quanto ao nível de serviço atingido.,Fechar os chamados solucionados no Service Desk, documentando a solução no sistema de gerenciamento de chamados.,Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Formação completa ou cursando em áreas de TI.Informações adicionaisTRABALHE NA MINSAITModelo de contratação CLT.Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.Assistência Odontológica (opcional).Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.Vale Refeição ou Vale Alimentação.Vale Transporte (opcional).Impact & Care - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.Gympass - Wellhub (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos a partir de R$ 29,90 descontado em folha de pagamento).Opção de inclusão de dependentes no Gympass - Wellhub (até 03 dependentes - pago via cartão de crédito).Acesso a Udemy de forma pela nossa intranet.Parcerias com grandes marcas de consumo.Convênio com o SESC para titular e dependentes.Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas/Certificadoras.Seguro de vida em grupo.Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura:Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait. Integramos o Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero.Todas as nossas vagas são abertas também para PCDs.Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo, sendo cerca de 7k no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores. Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em GreatPlacesToWork e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.Você atuará no nosso time em um projeto estratégico, utilizando metodologias ágeis e em um ambiente de inovação.Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da MinsaitVocê será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.Venha ser umMinsaiter