Job description
Você curte o universo de Comunicação e Tecnologia? Pensar em estratégias e em como melhor posicionar uma marca é o seu forte? Então chegou a sua chance!!!
Buscamos um(a) Gerente de Comunicação com visão estratégica e alta capacidade de execução, que tenha experiência consolidada na área e habilidade para gerenciar diretamente a equipe. Esse profissional será responsável por fortalecer e expandir a presença da marca, garantindo a integração entre as diversas frentes de comunicação e contribuindo para os objetivos de negócio.
Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no Marketing é uma excelente oportunidade de contribuir para os resultados da empresa e conquistar o seu espaço, ao mesmo tempo em que aumenta sua bagagem profissional. Aqui, o Marketing é peça fundamental para a estratégia e o crescimento da companhia!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade ??
O que valorizamos por aqui:
?? Amor a mudanças;
?? Resultado;
?? Proximidade;
?? Gerar fãs;
?? Objetividade;
?? Autorresponsabilidade.
Responsibilities and assignments
?? Fará parte do seu dia a dia:
Fazer a gestão, liderar líderes e times diretos;
Propor novas soluções de comunicação e estratégicas para as empresas do grupo envolvendo os meios digitais;
Desenvolver posicionamento de marca e ações de branding;
Realizar análise e levantamento de tendências;
Coordenar ações com o setor comercial, validando dados e desenvolvendo estratégias conjuntas;
Monitorar a utilização e atualizações das plataformas e ferramentas utilizadas pelo marketing;
Acompanhar e verificar o fluxo de leads e geração de oportunidades geradas por meio de tráfego orgânico;
Criar e implementar planos de comunicação para promover a imagem e os valores da empresa;
Definir metas e objetivos para campanhas de comunicação;
Identificar e alavancar oportunidades de mídia para promover a empresa;
Manter e desenvolver relações com a mídia, incluindo a redação e distribuição de comunicados de imprensa;
Gerenciar a presença da empresa em redes sociais e sites corporativos;
Planejar e coordenar eventos externos, como conferências de imprensa e lançamentos de produtos;
Supervisionar a criação de materiais de marketing, incluindo brochuras, apresentações e vídeos;
Garantir que todos os materiais de comunicação estejam alinhados com a marca e a mensagem da empresa;
Desenvolver e implementar planos de comunicação de crise;
Atuar como porta-voz da empresa em situações de crise;
Monitorar e responder a qualquer publicidade negativa ou crise de comunicação;
Análise e Relatórios:
Medir e relatar a eficácia das campanhas de comunicação;
Analisar o feedback de clientes, funcionários e outras partes interessadas para ajustar estratégias de comunicação;
Preparar relatórios regulares sobre as atividades de comunicação e seu impacto.
Requirements and qualifications
?? O que você precisa ter?
Perfil criativo e atualizado com as tendências do mercado, com uma abordagem voltada para a comunicação corporativa;
Capacidade de transformar estratégia em ação, garantindo a implementação eficaz das iniciativas. Experiência sólida em gestão de equipes e projetos de comunicação;
Atuação prévia em branding, conteúdo, eventos, design, redes sociais, co-marketing e relações públicas;
Formação complementar ou especialização em Branding ou áreas correlatas;
Familiaridade com estratégias que integram construção de marca e performance de comunicação;
Vivência no segmento B2B é um diferencial, mas não um requisito. Experiência em empresas de tecnologia ou startups de crescimento acelerado será valorizada;
Preferencialmente já ocupando um cargo de gerência.
?? Diferencial
Histórico comprovado na liderança de projetos abrangentes de expansão de marca, com planejamento e execução de campanhas que englobem diversas disciplinas da comunicação, incluindo mídia externa, branded content e parcerias com influenciadores.
Se você se identifica com essa oportunidade e possui experiência consolidada na área, queremos conhecer seu trabalho!
Additional information
O que você ganha sendo Paytracker?
?? Plano de Saúde (mensalidade por nossa conta??);
??? Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);
?? Vale transporte;
?? Convênio farmácia (SESI);
??? Convênio SESC;
?? Auxílio educação (até 300,00);
??????????? Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);
?? Day off no aniversário;
?? Auxílio bem-estar (R$100,00).
Entre outros mimos ??
?? Frutas e lanchinhos cortesia;
?? Happy hour e comemorações de resultados;
?? Premiação de indicação de novos colaboradores;
?? Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Triagem
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Triagem
Step 3: Entrevista de Cultura
3
Entrevista de Cultura
Step 4: Entrevista com Diretoria
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Entrevista com Diretoria
Step 5: Entrevista com CEO
5
Entrevista com CEO
Step 6: Proposta
6
Proposta
Step 7: Hiring
7
Hiring
Paytrack | Simples e Eficiente
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!