Atuação horário administrativo, de segunda a sexta-feira; - Responsável por garantir o SLA de atendimento; - Responsável pela emissão de relatórios de chamados atendidos. - Responsável por elaborar procedimentos e planos de execução para atendimento de suporte; - Suporte técnico aos softwares de coleta de dados de estruturas geotécnicas (Loggernet) e Visualização de Dados (VDV); - Alterações dos algoritmos de programação dos Dataloggers/PLCs. - Gestão de backups e versionamento de códigos. - Reporte gerencial dos indicadores do processo; - Testes periódicos de comunicação com as interfaces de aplicações; Obrigatórios: - Formação nível técnico ou nível superior com mais de 1 anos de experiência em atendimento ao cliente/usuário; - Inglês intermediário. - Residência em Belo Horizonte/MG e região metropolitana. - Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal. - Desejáveis: - Experiência e conhecimento em PLCs e Dataloggers. - Experiência e conhecimento em instrumentação geotécnica em ambiente de mineração; - Experiência com operação e suporte de aplicações; - Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal; - Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas. - Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais. - Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL;