São Paulo - SPPrincipais atribuições* Cumprir com o contrato de trabalho, respeitando as políticas, diretrizes e protocolos institucionais;* Zelar pela sua imagem profissional projetada respeitando a identidade, missão, visão e valores institucionais,bem como manter atitude segura e hábitos saudáveis zelando pelo equilíbrio e bem-estar;* Realizar tratativas dos processos de trabalho com a liderança da área para discussão das decisões ealinhamento das ações;* Planejar, organizar e realizar os processos de trabalho sob sua responsabilidade;* Digitalizar, organizar e arquivar documentos do seu processo de trabalho;* Realizar atendimento telefônico e pessoal;* Realizar registros, controles e inserção de informações em sistema eletrônico e/ou planilhas, conforme rotinavigente;* Digitar informações sobre processos de trabalho que alimentam indicadores e relatórios;* Receber e encaminhar documentos;* Realizar conferência necessária das atividades que compõe o processo de trabalho diário;* Receber, conferir e encaminhar documentos dentro do prazo;* Retirar e entregar os impressos nos setores específicos, conforme rotina vigente;* Manter a discrição, sigilo, confidencialidade e respeito por todos que trabalham e convivem nos locais de suaatuação, bem como com as informações do seu processo de trabalho;* Manter a liderança informada quanto aos fatos relevantes e intercorrências que acontecem na sua unidadetransmitindo com precisão as informações;* Zelar pelo patrimônio, estrutura, equipamentos, materiais e ambiente de trabalho;* Avaliar anualmente o seu desempenho em instrumento formal institucional junto com o seu superior imediato;* Realizar os exames periódicos na Medicina do Trabalho, apresentando a carteira de vacinação e cumprir com anormativa da Medicina do Trabalho vigente;* Ser testemunha em audiências judiciais, quando solicitado pela Assessoria Jurídica;* Atender as demais demandas do processo de trabalho, conforme políticas, protocolos, manuais, normativas eregimentos institucionais.Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo• Certificado do Ensino Médio;• Noções de informática e pacote office;• Experiência mínima de 06 meses em atendimento ao público e rotinas administrativas;• Não ter participado de processos seletivos nos últimos 6 meses.Noções de informática e pacote office.A Congregação das Irmãs de Santa Marcelina foi fundada pelo Beato Luigi Biraghi em 1838, na Itália, motivado pelos valores éticos, humanitários e cristãos, por meio do amor e do exemplo educador. As Irmãs realizam sua missão nos continentes: americano, europeu e africano, presentes na Albânia, Benin, Brasil, Canadá, Inglaterra, Itália, México e Suíça. No Brasil, atuam em nove estados: Bahia, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.Há mais de 60 anos, a Congregação é responsável pelo Santa Marcelina Saúde composto pela rede de 7 hospitais (Porto Velho-RO, Sapezal-MT, Itaquaquecetuba-SP, Cidade Tiradentes-SP, Itaim Paulista-SP, Itaquera-SP e São Bernardo do Campo-SP) e mais de 140 serviços de Atenção Primária à Saúde localizados na região leste do município de São Paulo. Tornou-se uma importante referência na prestação de serviços e pela atuação nos diferentes níveis de atenção à saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), Convênios e Particulares.
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