Cresça Profissionalmente em um Ambiente de Inovação
Somos uma multinacional apaixonada por nossas pessoas e valorizamos a construção de carreiras.
O que você fará:
* Auxiliar na implementação e administração de processos de recrutamento;
* Receber, selecionar e arquivar currículos relevantes;
* Conduzir entrevistas iniciais, telefônicas e presenciais com candidatos potenciais para avaliar suas habilidades;
* Seguir as etapas necessárias para oferecer vagas de acordo com a descrição da conta;
* Acompanhar os candidatos desde o processo seletivo até a data de início no cargo;
* Utilizar recursos como internet, organizações comunitárias e mídia impressa para buscar profissionais qualificados;
* Mantém padrões consistentes para todos os candidatos e garantir conformidade com regras e regulamentos locais relacionados à contratação;
* Desenvolver conhecimento profundo das especificações do cargo, incluindo experiência, habilidades e competências comportamentais necessárias para o sucesso em cada função;
* Promover a imagem da empresa para candidatos e prestadores de serviços externos, garantindo que a Empresa seja representada de forma precisa e apropriada para todos os candidatos e impulsionando os mais altos padrões de comportamento ético para todos envolvidos nos processos de recrutamento.
Se você possui:
* Um ano de experiência relevante com alto volume de trabalho;
* Ensino superior cursando ou completo (Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos);
* Habilidades excepcionais de comunicação, tanto escrita quanto verbal;
* Capacidade de realizar múltiplas tarefas, priorizar e cumprir prazos de entrega sob pressão;
* Proficiência em Microsoft Office e outras ferramentas essenciais;
* Autoiniciativa, senso de urgência e capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos;
* Senso de profissionalismo e capacidade de desenvolver relacionamentos; Grande atenção aos detalhes e confidencialidade.