Realizar prospecção ativa de clientes;Ligações ativas a clientes inativos e prospecção;Recepção de ligações para direcionamento;Solicitar a atualização das carteiras de clientes no sistema (inclusão de novos contatos, atualização de endereços, telefones, etc);Preenchimento de planilhas para controles internos variados incluindo quadro de vendas; Digitação complementar de cotações (em apoio direto a vendedor);Auxiliar no processo dos portais;Atribuições Gerais: atendimento ao telefônico e balcão, digitações, leitura e verificação de manuais, preenchimento de relatórios e participação em treinamentos internos de caráter técnico e/ou comercial. Sistema SAP / Intranet;Zelar pelo patrimônio da empresa;Cumprir com as definições dos documentos do sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;Zelar pela qualidade no atendimento ao cliente.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transporte