Resumo da Vaga
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming. Requisitos: Notebook/computador e celular disponíveis; Experiência no mercado iGaming; Boa comunicação e proatividade. Benefícios e Condições: Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa; Contratação após assinatura de contrato; Salário: a combinar.
Atendimento ao Cliente
Descrição Do Trabalho
Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico; Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais; Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos; Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos; Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria; Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço; Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes.
Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Especialista em atendimento ao cliente
Descrição Do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia;
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos;
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento;
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.
Requisitos
* Inglês intermediário (compreende e se comunica em rotinas de trabalho);
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação;
* Agilidade para aprender e resolver problemas;
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM);
* Compromisso com horários e prazos;
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento;
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial;
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio;
* Plano de ganhos atrativo baseados em performance;
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Assistente de Atendimento ao Cliente (1)
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Assistente de atendimento ao cliente (2)
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
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Localização
Assistente de atendimento ao cliente (3)
Descrição Do Trabalho
- Realizar atendimento ao cliente através do contato telefônico;
- Realizar os agendamentos de serviços eventuais por meio de contato telefônico, informar sobre procedimento, conferir dados cadastrais;
- Monitorar garantias das revisões dos procedimentos no sistema através da emissão de relatório fornecido pelo sistema, entrar em contato com os clientes para novos agendamentos;
- Acompanhar agendamentos programados de clientes específicos;
- Repassar ao consultor técnico as solicitações de orçamento/vistoria;
- Orientar o cliente em caso de dúvidas sobre o serviço;
- Enviar comunicados e documentos protocolados ou via e-mail aos clientes;
Analista de atendimento - sucesso do cliente
Descrição Do Trabalho
A Craveiro Assessoria e Auditoria Contábil é um escritório de contabilidade com uma sólida presença no mercado há mais de 20 anos, é focada em gerar valor para os nossos clientes.
Estamos em busca de um profissional Analista de Atendimento (Sucesso do Cliente).
Responsabilidades
* Realizar o onboarding de novos clientes, garantindo uma ótima experiência inicial;
* Acompanhar a jornada do cliente de forma proativa, promovendo engajamento e retenção;
* Monitorar indicadores de sucesso (NPS, churn, engajamento etc.);
* Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas (produto, suporte, vendas);
* Coletar feedbacks e sugerir melhorias com foco na experiência do cliente.
* Monitorar as cobranças de prazos + relatos de clientes detratores/insatisfeitos dentro do sistema e conectar as áreas envolvidas a fim de criar devolutivas para os clientes;
* Apoiar, quando necessário, no acompanhamento das demandas nas ferramentas utilizadas pela equipe.
Requisitos
* Formação ou cursando Ciências Contábeis;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil empático, proativo e com foco em solução;
* Organização e habilidade para lidar com múltiplos clientes;
* Domínio de ferramentas digitais (CRM, planilhas, plataformas de atendimento);
* Experiência anterior em atendimento, pós-vendas ou sucesso do cliente.
Vendedor(a) de Loja - Shopping Manhattan, Águas Claras/DF
Timon, Maranhão Natura
Descrição Do Trabalho
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Você gosta de perfumes, cosméticos e maquiagem? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!
Isso é a NATURA!
Atualmente temos mais de 1000 lojas abertas em todo Brasil e levamos nossa brasilidade para 9 países! O varejo é um canal que gera experimentação dos diversos produtos e estabelece relações entre a Natura e nossos clientes.
VIVA SUA BELEZA e venha trabalhar conosco! Te convidamos a avaliar essa oportunidade:
Vendedor(a) de Loja - Shopping Manhattan, Águas Claras/DF
Localidade: Rua 16, S/N - Águas Claras, Brasília - DF,
Buscamos alguém que valorize a venda consultiva e tenha como foco proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
O que você vai fazer por aqui?
Você é o principal representante da Natura para os consumidores, o embaixador da nossa marca! O seu desafio é garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração e experimentação de produtos. Com foco em trabalho em equipe, ajudar a manter nosso espaço Natura, fidelizar novos clientes e aumentar a base de consumidores da marca.
Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?
* Ensino médio completo;
* Experiência em atendimento ao público;
* Experiência no segmento de beleza (diferencial);
* Vontade de levar bem-estar e autoestima para diferentes clientes.
* Vale Refeição
* Assistência médica + seguro de vida
* Vale-presente Natura no seu aniversário
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convidamos as #Mulheres, pessoas #Negras, profissionais com deficiência (#PCD), pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga!
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura para Candidatas/os, acesse :
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