**Você conhece a Mamba Digital ?
**
Somos a Mamba Digital, uma Assessoria de e-commerce oficial do Mercado Livre.
Nosso processo se resume em uma frase: o cliente vendendo mais!
Através da comunicação integrada e ferramentas técnicas, construímos uma estratégia personalizada para cada modelo de negócio e executamos o projeto.
Somos uma Assessoria focada em resultados, não um intermediário de mídia que busca exposição por mera exposição.
Nossa equipe possui profissionais das mais variadas áreas do marketing e negócios, então bora fazer sucesso?
**O que estamos buscando ?
**
Estamos em busca de um profissional de Atendimento ao Cliente que seja apaixonado por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e que se comprometa em garantir o sucesso e a satisfação de cada um deles.
Se você é comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, essa vaga é para você!
**Responsabilidades**:
- Auxiliar nas demandas necessárias do setor de atendimento;
- Realizar atendimento online através do WhatsApp a fim de sanar dúvidas e alinhamentos com clientes;
- Acompanhar a jornada do cliente, oferecendo suporte contínuo e garantindo sua satisfação;
- Auxiliar na gestão do CRM e agendamento de reuniões;
- Gerir o churn, identificando os motivos de cancelamento;
- Resolução de problemas que possam surgir durante a interação com os clientes;
- Mapear as dores e necessidades dos clientes, gerando oportunidades de melhorias e novos negócios.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando em (Administração, Marketing, Tecnologia da informação, Gestão empresarial, Publicidade e propaganda, Gestão de projetos, engenharia de produção);
- Experiência com atendimento ao cliente online, telefônico ou rotinas administrativas;
- Excel intermediário;
- Ser organizado(a);
- Comunicação clara e assertiva para resolução de problemas;
- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Santos/SP.
- Será um Diferencial se você tiver:
- Ter atuado com CRM;
- Facilidade em aprendizagem;
- Proatividade;
- Conhecimento sobre infoprodutos;
- Noção básica sobre ecommerce.
**Informações adicionais**:
- Modelo de contratação: CLT
- Vale Transporte ou Vale Combustível;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);
- Seguro de vida;
- Assistência odontológica SúlAmerica;
- Assistência médica SúlAmerica;
- Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;
- Plano de Carreira;
- Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;
- Parceria com Mega Healthy (Terapia);
- Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.
VemPraMamba #VemFazerParteDissoTudo ?