Descrição do Cargo:
Você trabalhará em uma equipe de Recrutamento e Seleção, desenvolvendo projetos em tecnologia.
Funções Principais:
* Monitorar os PDTICs (Planos Diretores de TIC) dos órgãos públicos atendidos;
* Realizar análises críticas das leis orçamentárias e identificar oportunidades de negócio;
* Analisar programas governamentais para antecipar demandas tecnológicas;
* Traduzir metas e políticas públicas em propostas comerciais e estratégias de atuação;
* Apoiar a área comercial na leitura e interpretação de dados orçamentários;
* Utilizar ferramentas como SIOP e SIGEO para extração e análise de informações;
* Elaborar relatórios gerenciais com análises de cenário e viabilidade de atuação.
Habilidades e Requisitos:
* Conhecimento prático em PPA, LDO e PDTIC;
* Familiaridade com as plataformas SIOP e SIGEO;
* Habilidade de análise técnica e interpretação de políticas públicas;
* Desejável: Experiência em órgãos governamentais ou empresas que atuam com o setor público;
* Conhecimento amplo da Nova Lei de Licitações e do Estatuto Jurídico da Empresa Pública.
* Superior Completo em Administração Pública, Tecnologia, ou áreas correlatas e/ou Pós-graduação ou MBA em Gestão Pública, Planejamento Governamental ou áreas correlatas.
Todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.