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Secretaria administrativa

Alagoinhas
M Pinheiro Construções E Serviços Ltda
Anunciada dia 31 maio
Descrição

Fornecer suporte administrativo, para a gestão eficiente do negócio.Atendimento ao público, organização de agendas, gestão de documentos, suporte ás reuniões, conhecimento em pacotes office.
- Receber vistas, atender telefones, encaminhar ligações e prestar informações aos clientes e funcionários.
- Organizar agenda da diretoria da empresa, marcando e cancelando compromissos, lembrando de datas importantes e garantindo o cumprimento de prazos.
- Arquivar, organizar, controlar e encaminhar documentos importantes, como contratos, relatórios e comunicados.
- Participar de reuniões, registrar as decisões e elaborar atas, garantindo que as informações sejam comunicadas clara e eficiente.
- Realizar tarefas como elaboração de oficios, a gestão de correspondências, o controle de materiais de consumo e a organização do ambiente de trabalho.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Data de início prevista: 16/06/2025

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