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Secretaria administrativa

Alagoinhas
M PINHEIRO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Fornecer suporte administrativo, para a gestão eficiente do negócio.Atendimento ao público, organização de agendas, gestão de documentos, suporte ás reuniões, conhecimento em pacotes office. - Receber vistas, atender telefones, encaminhar ligações e prestar informações aos clientes e funcionários. - Organizar agenda da diretoria da empresa, marcando e cancelando compromissos, lembrando de datas importantes e garantindo o cumprimento de prazos. - Arquivar, organizar, controlar e encaminhar documentos importantes, como contratos, relatórios e comunicados. - Participar de reuniões, registrar as decisões e elaborar atas, garantindo que as informações sejam comunicadas clara e eficiente. - Realizar tarefas como elaboração de oficios, a gestão de correspondências, o controle de materiais de consumo e a organização do ambiente de trabalho. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.518,00 - R$1.800,00 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Data de início prevista: 16/06/2025

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