Desenvolvedor de Tecnologia de Campo
\
Nossa equipe está procurando por um profissional para realizar atividades de assistência técnica em campo.
\
Descrição da Oferta
\
Procuramos por uma pessoa que tenha habilidades técnicas e seja capaz de atuar de forma independente em nossas instalações, realizando testes e manutenção preventiva dos equipamentos.
\
Principais Responsabilidades
\
\
1. Realizar a assistência técnica de acordo com as especificações das demandas;
\
2. Acompanhar a partida dos filtros e produtos comerciais;
\
3. Analisar dados técnicos como pressão e vazão da tinta;
\
4. Preparar relatórios das visitas e prestar contas das despesas realizadas durante as viagens.
\
5. Prestar atenção aos requisitos da qualidade da empresa e garantir que todas as operações sejam realizadas dentro desses parâmetros.
\
6. Atuar na cidade de Mirassol/SP.
\
7. Utilizar o veículo fornecido pela empresa para realizar suas atividades.
\
8. Oferecer suporte ao cliente e resolver qualquer problema ou dúvida que surgir durante o período de vigência do contrato.
\
9. Efetuar análise de fluxo de processos internos para identificar oportunidades de melhoria e implementar mudanças necessárias para otimizar os resultados da empresa.
\
10. Coleccionar dados relevantes relacionados à produtividade e a eficiência nos processos internos da empresa e apresentar esses dados para gestores em um formato claro e conciso.
\
11. Responsabilizar-se pelo cumprimento de prazos e metas estabelecidos pela empresa, mantendo sempre altos padrões de desempenho.
\
12. Participar de capacitações e treinamentos ofertados pela empresa para manter atualizado seus conhecimentos e habilidades técnicas.
\
13. Mantê-la baixa a rotatividade de funcionários dentro da equipe, incentivando o crescimento pessoal e profissional de cada membro.
\
14. Influenciar positivamente a cultura corporativa, contribuindo para o sucesso geral da empresa.
\
15. Fazer parte de projetos estratégicos visando inovar a forma como trabalhamos e melhorar a experiência do nosso cliente.
\
16. Entregar boas práticas e procedimentos claros sobre a manutenção do bem-estar emocional no ambiente de trabalho.
\
17. Preencher formulários de registro diário de atividades, quaisquer manifestações fiscais decorrentes de incidente ocorrido durante o dia, observando as instruções do chefe.
\
18. Contribuir propositivamente a garantir a completa conformidade legal na execução das responsabilidades da área.
\
19. Reforçar mensagens positivas às áreas afetadas pelas disciplinas corporativas.
\
20. Tornar público quando verificar irregularidades entre funcionários, sob supervisão do coordenador da divisão.
\
21. Melhorar indicadores onde houver possibilidade.
\
22. Implementar soluções locais e gerenciáveis.
\
23. Gerenciar tempo
\
24. Trabalhar a resolução de conflitos
\
25. Flexibilidade, autonomia e planejamento individual
\
26. Comunicação clara e assertiva
\
27. Disponibilidade para viagens
\
28. Conhecimento avançado de Microsoft Office
\
29. Excelente nível de organização e priorização das tarefas
\
30. Conhecimento avançado de ferramentas de gerenciamento de projetos
\
31. Habilidade para desenvolver planos e metas alinhadas com a missão da empresa
\
32. Sentimento de propósito em seu papel no mundo
\
33. Ética
\
34. Abertura ao aprendizado
\
35. Liderança colaborativa e criativa
\
36. Priorização flexível
\
37. Feedback constante e construtivo
\
38. Confiança no processo
\
39. Balanço entre recursos humanos e tecnológicos
\
40. Respeito mútuo
\
41. Demanda alta por perfeição
\
42. Administração dos fluxos financeiros
\
43. Visão holística
\
44. Média idade 35 anos
\
45. Grau de instrução: Ensino Superior
\
46. Experiência profissional miníma de 2 anos em cargo equivalente
\
47. Demonstrar pontualidade e comprometimento com prazos
\
48. Ter destaque em comunicação
\
49. Manter registros detalhados de conversas, decisões tomadas e acordos fechados
\
50. Motivar equipes após todos os reuniões
\
51. Garantir escalabilidade adequada
\
52. Orientar e dirigir toda a logística para as coisas acontecerem de maneira fluída e sem burocracia
\
53. Configurar situações específicas de negócios que fiquem adequadamente documentadas
\
54. Parcerias de negócios
\
55. Satisfação total do cliente
\
56. Definição de metas claras
\
57. Garantir rácio saúde ocupacional do empregado
\
58. Identificação de lições
\
59. Auto-reflexão
\
60. Aspiração a crescer
\
61. Interação humana natural
\
62. Alcance da comunicação em redes sociais
\
63. Resiliência
\
64. Desenvolvimento profissional e acadêmico
\
65. Antecipar novas abordagens e soluções para problemas antigos
\
66. Treinar para superar medos e bloqueios
\
67. Aprendizado contínuo
\
68. Buscar pessoas talentosas
\
69. Relacionamentos fortes
\
70. Capacitar lideranças
\
71. Redes de amigos e familiares conectados e motivados
\
72. Ocio intelectual
\
73. Visão curta
\
74. Posição forte em cooperação
\
75. Humildade
\
76. Executar ideias fortes
\
77. Encaminhar candidatos à contratação
\
78. Transferir funções individuais
\
79. Montagem de conteúdo visual
\
80. Detalhar objetivos alcançados
\
81. Explicar porquê algo foi ou não realizado conforme o esperado
\
82. Empoderar as crianças com informações, capacidades e motivação
\
83. Brincar com as crianças pode ser importante
\
84. Solidariedade social
\
85. Aprender junto com os outros
\
86. Reter convites
\
87. Influenciar outras pessoas
\
88. Competitividade
\
89. Otimizar resultados
\
90. Trabalhar juntos para encontrar soluções
\
91. Encontrar novas maneiras de fazer coisas
\
92. Captar e gerenciar contribuições da equipe
\
93. Apostar nas criações únicas
\
94. Estabelecer políticas
\
95. Planejar eventos
\
96. Entender expectativas diferentes
\
97. Idealizar
\
98. Mandato recorrente
\
99. Evangelizar e registrar frequentemente os benefícios da empresa
\
100. Gestão de rede de influência de clientes
\
101. Minimizar esforços desnecessários
\
102. Trazer sustento pra quem precisa
\
103. Pesquisar soluções amigas ao meio ambiente
\
104. Vencer obstáculos
\
105. Gostar da área de foco da qual você está trilhando
\
106. Melhorar lealdade do consumidor
\
107. Calcular probabilidades de fracasso
\
108. Aumentar investimento
\
109. Antecipar e adaptar tendências de mercado
\
110. Controle de fraturas de responsabilidade
\
111. Recuperar estoque
\
112. Verificar como administrar resoluções de crises, estabelecer riscos mínimos, proteger bens, ver se há falhas de sistemas, apoiar computadores com custo razoável, modernizar status profissional para reconhecer incentivo interno e externo.
\
113. Prevalecer horário de entrega
\
114. Valorizar entusiasmo
\
115. Cooperação
\
116. Formar empresas virais
\
117. Acelerar transformação
\
118. Melhorar preço do produto
\
119. Aproveitar sinais técnicos
\
120. Investir num recurso existente
\
121. Ajudar impulsionar suas próprias conquistas
\
122. Inovação
\
123. Explorar condições externas
\
124. Superar barreiras comunicativas
\
125. Finalmente usar pontos positivos dos indivíduos para colocá-los na frente da roda para potencializar poderosos frutos quer pintados em cores vivas!
\
126. Ambicionar repetições oucolentes
\
127. Interagir através de mecanismos instantâneos
\
128. Deixar sentença que existe no ar, porém é ignorada.
\
129. Profissionais com emoções sólidas estão além da tirania programática
\
130. Por fim traçar ideias fragmentadas.
\
131. Jogar com imortalizações físicas.
\
132. Colocar palavras na nuvem para chamar sua atenção mas também usá-las como elemento libertador.
\
133. Impulsionar sorte, passando cartas ás quartas-feiras após bateria desligada. Alterações regulares garantem continuada melhoria, O maior inventário são as opiniões.!