Supervisionar equipes de vendas, visando o cumprimento dos processos e metas estabelecidas, assegurar participação de mercado nas áreas de atuação e outros objetivos estratégicos do setor comercial e buscar continuamente o desenvolvimento da equipe.
📍 Unidade: Cometa Hyundai.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar, motivar e mostrar o caminho a todas as pessoas da sua equipe a fim de que alcancem os objetivos e metas da concessionaria e das mesmas.
* Supervisionar e acompanhar o Market Share da concessionária e todos os tipos de vendas de produtos sobre sua responsabilidade.
* Conhecer e acompanhar a pesquisa de clima e de satisfação de clientes da concessionária e da montadora.
* Criar e executar o calendário anual de eventos, feiras e reuniões e representar a concessionária nos eventos.
* Conduzir reuniões de acompanhamento de rotinas de trabalho dos consultores de vendas, avaliar os resultados e promover ações de vendas.
* Supervisionar e acompanhar metas da equipe, campanhas de vendas, publicidades e promoções fazer prospecção de novos clientes e parceiros.
* Supervisionar material de vendas e apoio técnico de infraestrutura da concessionária.
* Capacitar e acompanhar a participação da equipe nos treinamentos da montadora, das financeiras, das administradoras de consorcio e operacionais da concessionária.
* Divulgar e acompanhar segurança e saúde ocupacional, meio ambiente, projetos sociais e desenvolvimento pessoal de toda equipe da concessionária.
* Acompanhar e responder ao monitoramento e questionamentos feitos pelo setor de auditoria do Escritório Central.
* Visitar e acompanhar clientes, consultores de vendas e representantes comerciais.
* Supervisionar, realizar atendimento aos clientes, realizar orçamento e acompanhar a emissão do pedido.
* Supervisionar o programa CRM de toda equipe, propor e direcionar ações de melhorias.
E demais atividades relacionadas a função.
Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
* 🎓 Ensino Superior em andamento ou concluído.
* 💻 Conhecimento em Pacote Office.
* 🤝 Vivência com atendimento ao cliente.
* 📘 Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor.
* 🗣️ Noções em técnicas de negociação.
* 🧮 Habilidade em matemática financeira com uso da calculadora HP.
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
* ⭐ Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
* 🚀 Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
* 💡 Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
* 📱 Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
* 🌟Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
* 📋 Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Informações adicionais
Salário compatível com a função.
Nossos Principais Benefícios:
* 💚 Saúde: Oferecemos plano de saúde.
* 🎉 Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
* 📚 Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
* 💰 Benefícios Financeiros: Vale alimentação, desconto em peças e produtos, e até 15º salário conforme nossa política.
* 📶 Conexão Simplificada: Wi‑Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
* 🥳 Momentos Especiais: Encontro de campeões para celebrar conquistas conforme nossa política e aproveite seu day off de aniversário.
* 🎁 Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais...
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