Quem somos: Somos uma empresa de produção global digital, criada para atender as necessidades exclusivas das marcas de saúde.
Desenvolvimento do plano do projeto desde o entendimento e definição do escopo/briefing, passando pela estimativa de esforço e elaboração de cronogramas; Alocação de equipe de acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade em parceria com a liderança da área de execução do projeto;
* Garantir a comunicação entre os times de execução e demais envolvidos no projeto;
* Identificação, avaliação e mitigação de riscos, consolidando as informações em relatórios para a liderança do projeto;
* Garantir a execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado, com a qualidade exigida;
Competências
Projetos interdisciplinares: O profissional trabalhará em projetos que demandam coordenação de diferentes áreas da empresa.
Alocação de recursos: Será responsável por definir e alocar a equipe certa para cada projeto, garantindo que todos tenham as competências necessárias.
Comunicação eficaz: Garante a comunicação clara e objetiva entre a equipe e outros envolvidos nos projetos.
Principais Responsabilidades
Executar o desenvolvimento do plano do projeto.
Estimar esforços e criar cronogramas.
Gerenciar equipe e recursos.
Identificar e gerenciar riscos.
Definir e executar planos de ação para alcançar os resultados desejados.