Atuar de forma flexível e dinâmica no apoio à gestão de propriedades, realizando coberturas de férias de gerentes prediais e implantação e desmobilização de contratos na carteira de propriedades gerenciadas pela PAM.O objetivo é garantir a consistência no padrão de entrega dos serviços da JLL, mantendo a excelência na gestão operacional, administrativa e financeira, assegurando a continuidade da operação e a satisfação dos clientes. Além disso, cumprir obrigações contratuais de cobertura do gestor de empreendimento durante suas férias.O Gerente de Serviços Prediais faz parte da equipe de Implantação, Apoio e Qualidade na área de PAM, com responsabilidades como:Efetuar a implantação, mobilização e desmobilização de contratos;Realizar cobertura de férias dos gerentes e apoio pontual em casos de baixas ou desligamentos de membros-chave das equipes;Atuar na qualidade dos processos, realizando auditorias na documentação dos contratos e apoiando melhorias contínuas na área de PAM;Na implantação e desmobilização de contratos, suas tarefas incluem:Liderar o processo de implantação de novos contratos;Estabelecer procedimentos operacionais padrão alinhados às diretrizes da JLL;Auxiliar no treinamento e orientação de novos colaboradores ou equipes terceirizadas durante a implantação;Garantir uma transição eficiente para o novo modelo de gestão.Para cobertura de férias e apoio em contratos:Assumir temporariamente responsabilidades de outros gerentes durante suas férias;Garantir a continuidade das operações e manter o alto padrão de serviço;Adaptar-se rapidamente às particularidades de diferentes propriedades e equipes.Requisitos:Formação superior ou em andamento em Engenharia ou áreas afins;Profissional em início de carreira, com noções ou experiência prévia em gestão de propriedades comerciais ou residenciais;Conhecimento em tarefas administrativas (gestão de contratos de fornecedores, acompanhamento do orçamento do condomínio/empreendimento, participação em assembleias);Domínio do Pacote Office;Habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas;Capacidade de adaptação rápida a diferentes ambientes e situações;Domínio de ferramentas de gestão e sistemas informatizados;Disponibilidade para viagens e deslocamentos frequentes.Local: São Paulo Capital (rota por vários empreendimentos, sem posto fixo).Horário: Das 08:00 às 17:48.Este profissional deve atuar com autonomia, demonstrando flexibilidade, resiliência e forte senso de responsabilidade para manter os padrões de excelência da JLL em diversas propriedades e situações.Observação: A JLL valoriza a diversidade e inclusão, comprometendo-se a criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e capacitados, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.Com mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL) é líder global em serviços imobiliários e gestão de investimentos, ajudando clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em diversos tipos de imóveis. Uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e presença em mais de 80 países, com mais de 103.000 funcionários, combina uma plataforma global com expertise local. Nosso propósito é moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudando clientes, pessoas e comunidades a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. A JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, contando com mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em todo o país.Principais serviços no Brasil incluem: Locação, Compra, Vendas, Investimentos, Consultoria, Avaliação, Gestão de Propriedades, Facilities, Sustentabilidade, Engenharia, Manutenção, Projetos e Obras, Design & Build.Setores de atuação: Escritório, Industrial, Logístico, Varejo, Hoteleiro, Healthcare, Educação, Data Center, Life Sciences, Residencial em Portugal.
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