Objetivo:
Realizar atendimento direto ao cliente na loja, fornecendo informações detalhadas sobre produtos e incentivando a compra.
Atividades:
Entender profundamente sobre os produtos oferecidos pela loja.
• Realizar vendas cruzadas, sugerindo produtos complementares para aumentar o ticket médio.
• Buscar e aplicar constantemente técnicas de atendimento ao cliente para melhorar a experiência de compra.
• Solucionar possíveis problemas ou reclamações de clientes de maneira eficiente e satisfatória.
• Garantir que o cliente saia satisfeito da loja, visando sua fidelização e compras futuras.
• Manter a loja, gôndolas e prateleiras organizadas e limpas, garantindo um ambiente de compras agradável.
• Contar o estoque conforme os critérios estabelecidos pela gerência, auxiliando no controle.
• Participar de treinamentos sobre produtos e técnicas de vendas para melhorar o desempenho e conhecimento.
• Realizar a instalação, testes e outros serviços relacionados a baterias e outros produtos, garantindo seu funcionamento adequado.
• Trabalhar para atingir as metas de vendas propostas para a unidade.
• Fornecer feedback dos clientes ao gerente da loja para melhorias contínuas.
• Sugerir e/ou implementar melhorias a fim de otimizar os resultados de vendas e a eficiência operacional.
• Executar atividades adicionais conforme solicitação do superior imediato ou demanda interna, desde que sejam de mesma natureza e complexidade do cargo.
Formação Acadêmica:
Não informado
Benefícios:
• Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo.
• Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
• Oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso da empresa.