Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente através dos canais disponíveis.
Investigar as ocorrências e dar retorno para o cliente visando as políticas internas e Código de Defesa do Consumidor.
Realizar as tratativas para os produtos de troca e devolução.
Acionar assistência técnica do fornecedor quando necessário.
Receber, conferir e relacionar produtos de troca e devolução Manter contato com o fornecedor para coletar os produtos autorizados para troca/devolução.
Requisitos:Ensino médio completo (mínimo) Experiência profissional:Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC, call center, ou áreas relacionadas.
Habilidades Técnicas:Comunicação clara e eficaz (escrita e verbal) para interagir com clientes de forma profissional.
Conhecimento em informática (principalmente pacote Office, sistemas de e-mail, chat e plataformas de atendimento).
Capacidade para operar sistemas internos de SAC e plataformas de atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho:Segunda a Sexta:08h ás 16:48hs as Sábados 08h ás 14h.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
TORRES CABRAL
Comércio atacadista de materiais de construção em geral
Ramo:
Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas
(EK)