Realizar atendimento ao cliente, presencialmente e via canais digitais, garantindo uma experiência personalizada e focada em metas. Executar vendas em todos os canais disponíveis (físico, digital e externo) e acompanhar o desempenho através de metas e indicadores. Realizar a logística, quando necessário de venda externa. Participar de campanhas promocionais e utilizar redes sociais para impulsionar as vendas. Realizar prospecção ativa, pós-venda e comunicação com clientes através do CRM. Manter o salão de vendas organizado e limpo, com reposição de produtos, seguindo os padrões de visual merchandising. Gerir a carteira de clientes, com foco em fidelização e venda externa. Apoiar na organização geral da loja e manutenção do estoque. Elaborar relatórios de vendas e acompanhar os resultados diários. Finalizar a venda na ausência do caixa e quando necessário. REQUISITOS Ensino médio completo; Boa comunicação; Desejável experiência anterior no varejo de moda. Desejável experiência em vendas multicanal (físico e digital). Afinidade com ferramentas digitais de ecommerce, plataforma online e uso de redes sociais para vendas.