Os trabalhos de gerenciamento de obras envolvem uma ampla gama de responsabilidades, desde o planejamento e a coordenação até a realização das atividades necessárias para concluir os projetos.
* Responsável pelo gerenciamento de obras, instalações, serviços, ampliações, mudanças e reformas em geral.
* Coordenar equipes de projetos e obras em andamento.
* Realizar levantamento de material e medições.
* Fazer levantamentos e leituras de projetos para quantificar materiais.
* Manter organização e orçamento das obras.
* Gerenciar documentos e arquivos relacionados aos projetos.
Requisitos:
* Graduação em Engenharia Civil ou áreas correlatas.
* Experiência comprovada em gestão de obras.
* Conhecimento em planejamento, gestão de custos e controle de cronogramas.
* Habilidade em liderança de equipes.
* Disponibilidade para atuação PJ.
* Disponibilidade para Viagens.
* Refeição - Oferecido exclusivamente aos colaboradores que atuam em obras.
* Campanha de Vacinação Anual.