Descrição da VagaAtribuições:Prestar suporte técnico aos usuários, incluindo resolução de problemas de hardware, software, redes, impressoras, links de internet, documentação, manutenção preventiva e outras atividades relacionadas.Diagnosticar falhas ou erros e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade dos sistemas.Realizar e monitorar a manutenção preventiva de computadores.Atualizar a documentação do setor.Executar tarefas correlatas à área de suporte técnico.Atender chamados de Help Desk de primeiro e segundo nível.Realizar atendimentos por telefone, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto.Área de Atuação: Técnico em InformáticaLocalização: Porto Alegre - RSRequisitos:Experiência prévia em TI desempenhando atividades similares.Conhecimentos técnicos em Sistemas Operacionais, Microsoft 365, Hardware, Redes TCP/IP empresariais, Servidores de domínio (Active Directory/Azure) e impressoras.Curso Técnico em Informática, Redes ou área relacionada.Escolaridade: Ensino MédioSiga nosso Instagram @divulgavagas.oficial para mais oportunidades.
#J-18808-Ljbffr