**Objetivo da Vaga:**
Trabalhar em atividades de prevenção de perdas e conservação do estabelecimento.
Realizar verificação das normas de segurança e procedimentos administrativos. Preparar relatórios e realizar registro de ocorrências no local de trabalho.
Acompanhar os processos de inventários dos departamentos.
Zelar pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários.
Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes.
Realizar rodada nas dependências do estabelecimento.
Mantenha disciplina na Portaria.
Requisitos:
* Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Resolução de problemas e pensamento crítico;
* Flexibilidade e capacidade de lidar com pressão.
Vantagens:
* Opportunity de crescimento profissional;
* Uma equipe dinâmica e comprometida;
* Período de treinamento e apoio para realização do cargo.
Observações:
* Possuir conhecimento em Segurança do Trabalho é um diferencial;
* Certificado de Habilidades em Primeiros Socorros (HPS) é um plus.