Descrição:
Supervisionar as atividades de assistência técnica, orientar e distribuir trabalhos às equipes de suporte, acompanhar o atendimento aos clientes e fornecedores, além de controlar a entrada e saída de produtos, visando garantir a qualidade no atendimento e o cumprimento de prazos.
Atividades:
1. Assessoria à gerência de pós-vendas Assistência Técnica;
2. Análise de Ordens de Serviço (O.S.) e processos para liberação de veículos (Cliente);
3. Definir o perfil operacional de Assistência Técnica;
4. Acompanhar auditorias de garantia e auditoria interna;
5. Elaborar, implementar e acompanhar o Sistema de Qualidade ISO;
6. Supervisionar a rotina das atividades administrativas e o atendimento na Assistência Técnica;
7. Enviar prévia de faturamento para a Diretoria;
8. Verificar o portal QASC (divulgação de entrevistas, reclamações e entradas de NATOS);
9. Gerenciar a lista de carros na oficina, cobrar retorno da oficina para o Centro de Serviços (CT) e cobrar do CT o retorno aos clientes;
10. Vistoriar os departamentos de agendamento, atendimento, telemarketing, garantia, oficina e ferramentaria.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e MAN, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores. Realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
* Day Off
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte
Categoria:
Administrativo
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