O cargo de Técnico de Suporte oferece uma oportunidade de carreira em um ambiente dinâmico e desafiador. Com mais de 35 anos de história, a empresa é líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria na América Latina.
Atuar como Técnico de Suporte é responsável por fornecer contato de primeiro nível via telefone e e-mail, apresentar soluções para problemas do cliente, escalonar questões não resolvidas a um superior e acompanhar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
Requisitos
* Formação superior em andamento ou completa em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou correlatas;
* Proficiência na criação de documentação técnica abrangente;
* Habilidades de comunicação oral e escrita;
* Forte capacidade de trabalho em equipe e colaboração;
* Iniciativa e proatividade na resolução de desafios;
* Curiosidade e busca constante por conhecimento;
* Conhecimento de lógica e resolução de problemas.
Benefícios
* Vale-alimentação ou refeição Sodexo;
* Vale-transporte;
* Plano de saúde Unimed sem coparticipação e plano odontológico MetLife;
* Gympass;
* Parceria com instituições de ensino;
* Seguro de vida;
* Voucher aniversário de empresa.
Nossa empresa promove a igualdade de gênero, raça, idade, orientação sexual, religião, nacionalidade e afins. Nós valorizamos a diversidade e acreditamos no desenvolvimento de todas as pessoas.