A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós:
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar
Nosso Cliente:
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
Suporte diário ao SAM para o negócio UNCON, incluindo resolução de problemas, realização de ajustes na configuração do SAM ou desenvolvimento de novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário.
Otimizar o desempenho de sincronização de dados e garantir a disponibilidade da aplicação SAM.
Gerenciar acessos e permissões dos usuários no sistema SAM, assegurando a conformidade com os protocolos de segurança.
Prestar suporte aos usuários, respondendo dúvidas e oferecendo treinamentos sobre funcionalidades do sistema e melhores práticas.
Colaborar com as equipes de confiabilidade, manutenção e operações para identificar melhorias de processos dentro do framework do SAM. Trabalhar de forma próxima com equipes multidisciplinares, incluindo TI, finanças, cadeia de suprimentos, confiabilidade e manutenção, para alinhar as funcionalidades do SAM com os objetivos da organização.
Garantir a integridade e a precisão dos dados no sistema SAM, realizando auditorias e atualizações periódicas conforme necessário.
Apoiar atividades de upgrade de sistemas, testes, treinamentos, migração de dados e desenvolvimento de documentações de suporte.
O que você precisa ter:
Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Experiência funcional e de desenvolvimento com SAP SAM, Syclo, Work Manager / Agentry ou Asset Manager.
Sólida experiência com ferramentas iOS e Android, JavaScript, desenvolvimento mobile (MDK), SAP Mobile Platform (SMP) e Business Technology Platform (BTP).
Experiência com Fiori e UI5.
IDIOMAS:
Inglês Avançado é essencial (será testado).
Onde você vai atuar?
No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.