Analista de Trade Marketing
**Requisitos**:
Ensino superior ou cursando em marketing ou áreas afins;
Conhecimento pacote office;
Disponibilidade para viagens a trabalho, participação em feiras etc.
;
Boa comunicação, proatividade;
Facilidade para trabalhar em equipe
Principais atividades:
Planejamento de materiais de ponto de vendas e brindes (briefing e modelos de materiais)
Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper.
Desenvolvimento e estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio
Desenvolvimento de campanhas de incentivo a representantes, lojistas, vendedores;
Estratégia e planejamento de ações de sell in e sell out
Execução de campanha junto com o cliente (informações da campanha, provisão de faturamento, envio materiais digitais, monitoramento)
Controle e acompanhamento de campanhas ativas (início, posts, divulgação, comprovação)
Controle e acompanhamento de positivação dos materiais de merchandising
Briefing de artes especificas para campanhas para o cliente
Análise do cliente no BI e simulação para autorização de verba para investimento de parcerias de fachadas, camisas, brindes, ações do trade para gerar negócios.
Planejamento e participação da Expo grandes marcas.
Execução de projetos de interação com o cliente nos eventos e participação.
Acompanhamento junto com o gestor projeto in store
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Plano de Incentivo
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (preferencial)