Aqui na Multicom.net, desenvolvemos tecnologias e pessoas com o objetivo de garantir a transformação digital de nossos clientes!
Se você tem sede de desafios e está a fim de contribuir a fazer a diferença no mundo digital, venha fazer parte do nosso time!
Você será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, ajudando a resolver problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas.
Requisitos e qualificações:
* Tecnologia da Informação, Administração, Gestão de TI ou cursos relacionados;
* Experiência prévia em suporte técnico ou função similar;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos rapidamente;
* Familiaridade com rede e protocolos de internet;
* Disponibilidade nos horários: 07:30 às 16:30h | 10:00 às 19:00h | 12:00 às 21:00h;
* Disponibilidade para atendimentos 24x7, que funcionam em modo de escala de sobreaviso;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível.
Competências comportamentais:
* Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente;
* Organização, proatividade e habilidades de gerenciamento de tempo;
* Trabalho em equipe;
Responsabilidades e atribuições:
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos, como falhas em computadores, sistemas operacionais e redes;
* Registrar e acompanhar chamados técnicos em sistemas de Help Desk;
* Fornecer suporte remoto e presencial;
* Instalar e configurar softwares e equipamentos;
* Realizar manutenção preventiva para evitar falhas;
* Treinar usuários sobre o uso correto de ferramentas e sistemas.
Saiba mais: www.multicom.net
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