Seja nosso profissional de negócios
Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo.
Responsabilidades e atribuições:
1. Gestão de carteira: Fazer gestão de uma carteira composta por bancos acionistas e parceiros da nossa empresa;
2. Negócios novos: Estimular/auxiliar/apoiar na realização de novos negócios: realização de novas afiliações, ativação da base afiliada etc;
3. Estratégias de resultados: Criar estratégias para atingimento e alavancagem de resultados: realização de ações, campanhas e treinamentos;
4. Prospecção de Negócios: Prospecção de Negócios;
5. Pontes de Negócios: Ser a ponte de negócios;
6. Negociação entre áreas comerciais e parceiros: Negociação entre a área comercial e os parceiros;
7. Comunicação com clientes: Profissional que goste de se relacionar com pessoas;
8. Habilidades de comunicação: Habilidade para falar em público;
9. Liderança e conflitos: Capacidade de lidar com o público em situações diversas;
10. Administração de conflitos: Capacidade de administrar conflitos e lidar com pressões e metas;
11. Alavancamento produtivo: Alavancar produtividade de novos negócios mediante relacionamento e treinamentos na rede de agências do nosso banco e através de campanhas e desafios;
12. Registros de visitas: Utilização do SMART (ferramenta comercial) para registros de visitas em agências e lançamento de afiliações Cielo;
13. Link entre gestores e parceiros: Realização do link entre os gestores de contas na nossa empresa e os parceiros de negócios que são o Regionais dos Bancos, com o objetivo de conquistar novos clientes ou blindar os atuais contra ações dos concorrentes;
14. Atendimento a demandas: Atender demandas dos parceiros que não foram solucionadas por outros canais;
15. Análise de resultados: Analisar os resultados.
Requisitos e qualificações:
1. Experiência em áreas comerciais: Experiência em áreas comerciais, preferencial no mercado financeiro;
2. Disponibilidade para viagens: Ter disponibilidade para viagens, com flexibilidade de horários.
Aumentando suas chances:
1. Análise de indicadores: Capacidade analítica de indicadores e propor estratégias de ação para resultados rápidos;
2. Formação superior: Formação superior na área de humanas;
3. Habilidades de comunicação: Habilidade para falar em público, com diversos níveis, pessoas e temas;
4. Disciplina e postura energética: Disciplina e postura energética;
5. Relacionamento interpessoal: Bom relacionamento interpessoal;
6. Organização e planejamento: Organização, planejamento e autogerenciamento.
Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências.