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Gerente de contas

Barueri
DGS Brasil - Dedalus Group
Gerente de contas corporativas
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 29 agosto
Descrição

Junte-se a nós como
Gerente de Contas
do Grupo Dedalus, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia de saúde. Lidando também com um time multinacional, será um passo especial na sua carreira, com um impacto profundo no fornecimento de melhores cuidados para um planeta mais saudável.

O que você conquistará

?

Nesta posição, você será responsável por novas vendas e pela gestão de uma carteira de clientes já existentes da DGS Brasil - Grupo Dedalus, a princípio co
m foco em produtos DIIT (RIS e PAC
S). Será ponto de contato com clientes para produtos e serviços voltados para o perfil de instituições d
e Medicina Diagnósti
ca, bem como comercialização e gestão do processo de vendas dos produtos correspondentes em sua carteir

a.

Sua principal responsabilidade em vendas será identificar oportunidades, compreender as demandas de clientes, estabelecer relacionamento interno com as áreas técnicas e de serviços, realizar apresentaçõe
s, criar sua própria estratégia
de hunt
ing, de acordo com a região e/ou base de clientes designadas, controlar seu próprio funil de vendas, gerenciar as expectativas de clientes e negociar contratos, entre outr

as.

O cultivo de relacionamentos com cliente
s e stakehol
ders internos e externos será essencial nesta posi

ção.

Nossas contas são uma combinação de produtos e soluções de alta complexidade técnica e envolvem inovação e dinamismo inerentes à área da s

**aúde.

O que você real**

* izará:Criação e execução de um plano estratégico de contas cujo foco seja a venda de produtos
* DIIT.Qualificação de contas, com gerenciamento do próprio funil de v
* endas.Manutenção do CRM, reporte diário ou semanal para o corpo gerencial da DGS Brasil, demonstrando uma imagem clara do status de todas as oportuni
* dades.Atuação como ponto focal de contato em relação à sua base de cli
* entes.Acompanhamento de clientes desde o primeiro contato até a finalizaç
ão do ha
ndover do projeto, não limitado a, podendo também realizar pós-vendas em conjunto com a área de serviços/del
* ivery.Gestão próxima a clientes, com foco em relacionamento e alinhamento de expectativas, principalmente na fase de proposta e negoc
* iação.Negociação com clientes e áreas internas (novas ve
ndas, up
grades, contratos de serviços, entre ou
* tros).Explicação e demonstração dos produtos/soluções vendidos, com escuta ativa e entendimento claro da demanda de cada cliente para desenvolvimento da melhor solução, o que requer profundo conhecimento da linha de produtos e suas aplicações, bem como ótimo relacionamento com a equipe técnica interna e do cl
* iente.Coordenação e controle de seus processos de v
* endas.Contato de vend
as no ha
ndover do contrato entre vendas e ser
* viços.Ser o principal ponto de apoio para a área de serviços durante a fase de proposta e negociação para SMA's, entre o

*utras.

Account*
a

* bility:Estabelecer e construir relacionamentos fortes com clientes ao longo do tempo, permitindo a fidelização da su
* a base.Cálculo de ofertas lucrativas, envio e gerenciamento de con
* tratos.Realizar uma transferência completa e qualitativa para Serviços e R&D, de acordo com os procedimentos de melhores práticas da DGS Brasil - Grupo D

**edalus.

Dê o próximo passo em direção à carreira dos seus**

sonhos

No Grupo Dedalus, a vida flui através do nosso software. Todos os dias fazemos algo especial, ajudando cuidadores e profissionais de saúde a prestar melhores cuidados às comunidades atendidas. Dê o próximo passo em sua carreira que causará um impacto profundo. Abaixo você encontrará o que você precisa para ter

**sucesso.

Requisitos e**

* ssenciais:Graduação completa em administração de empresas, biomedicina, enfermagem
* ou afins.Histórico consolidado com as responsabilidades e atividades acima e experiência no segmento de healthcare IT - tecnologia para a área da saúde com ênfase em medicina diagnóstica com a comercialização de produtos do segmento DIIT (RI
* S e PACS).Inglês
* avançado.Excelentes habilidades de comunicação oral, escrita e int
* erpessoal.Capacidade de organização e gestão
* de tempo.Proficiência em Microsoft Office, CRM e programas de software
* de vendas.Experiência em adaptação a mudanças e gestão de pr
* ioridades.Fortes habilidades de relacionamento com cliente e parceiros internos e
* externos.Excelente compreensão do negócio de serviços técnicos, processo de lançamento de produtos e ambiente
* de saúde.Disponibilidade para viajar de 60% a 75%, dependendo da localização geográfica e das necessidades d

**o negócio.

Somos Dedalus, junt**

e-se a nós

O Grupo Dedalus está comprometido em fornecer uma experiência de trabalho envolvente e gratificante que reflita a paixão que nossas pessoas funcionárias trazem à nossa missão de ajudar pessoas médicas e enfermeiras a prestar melhores cuidados às comunidade

s atendidas.

O nosso grupo promove uma cultura na qual as pessoas funcionárias são incentivadas a aprender e a inovar; e a permitir e melhorar a cooperação e os processos clínicos, ao mesmo tempo que fazem uma diferença significativa para milhões de pessoas em todo o mundo. Cada pessoa é o ponto final e o ponto de partida das atividades do Grupo e a beneficiária final. Por esse motivo, temos muito orgulho de realizar nosso trabalho tão especial t

odos os dias.

Nossa empresa é enriquecida por uma população diversificada de 7.600 pessoas em mais de 40 países que trabalham juntas para inovar e promover melhores opções de cuidados de saúde para milhões de pacientes em todo o mundo. Somos o pesso

**al da Dedalus.

Data prevista para encerramento da candidatura: 15 de s**

etembro de 2025

O nosso Compromisso de Diversidade e Inclusão estabelece a abordagem da Dedalus para garantir o respeito, a inclusão e o sucesso de todas as nossas pessoas colegas e das comunidades em que operamos. É fundamental que compartilhemos nosso compromisso e dedicação para garantir um local de trabalho inclusivo e diversificado. Reconhecemos que temos melhorias a fazer e, nesta jornada, devemos permanecer pessoas autênticas e realistas, mas ta

mbém ambiciosas.

Nosso compromisso com a diversidade e inclusão

***– Dedalus Global

A Vida Flui Através***

do Nosso Software

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