Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Vendedor de peças

São Paulo (SP)
beBeeVendedor
Vendedor
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Venda de Peças: Uma Oportunidade de Crecimento Profissional


A Renault é uma empresa inovadora que produz carros no Brasil desde 1998. Ao longo de duas décadas, a marca já produziu cerca de 3 milhões de veículos e quase 4 milhões de motores destinados ao mercado nacional e também a vários estados americanos.


Em busca da excelência em todos os setores, a VALEC se tornou polo elétrico da marca, sendo uma concessionária autorizada para venda e manutenção dos carros elétricos da Renault.


Fica claro o compromisso da Valec na constante evolução para acompanhar o mercado automotivo e o estilo de vida de seus clientes, buscando sempre proporcionar toda a qualidade e bom atendimento que eles merecem.




Requisitos do Cargo



* Ensino Médio Completo;

* Conhecimento em informática básica;

* Organização e atenção aos detalhes;

* Conhecimento básico de normas de segurança e armazenagem;





Funções do Cargo



* Realizar a venda de peças, seguindo rigorosamente a Politica de Comercialização da empresa.

* Atender prontamente todas as solicitações de peças (lead's/telefone e whats app).

* Participar ativamente das ações promocionais (Eventos) de venda de peças, quando solicitado.

* Participar da organização do ambiente de trabalho, sendo na alocação da peças e sua correta identificação das referências.

* Fazer orçamentos aos clientes através do devido cadastro no sistema, afim de alimentar a base de dados de clientes ativos atendendo os requisitos fiscais vigentes.

* Registrar 100% das solicitações de orçamentos recebidos no sistema, afim de garantir a prospecção de vendas futuras e a mensuração das cotações recebidas (conversão de vendas).

* Registrar as vendas perdidas por falta de peças. Sinalizando ao Supervisor a análise para reposição quando necessário.

* Retornar as ligações dos clientes sempre que solicitadas ou quando chegar as peças pendentes.

* Atender as ligações externas em prontidão.

* Detalhar quando necessário os requisitos para o atendimento e/ou devolução de peças em garantia da venda realizada.




Benefícios



1. Zelar pela sua apresentação pessoal (uniforme, crachá e demais). Evitar o uso frequente do celular para assuntos particulares.

2. Participar ativamente das Auditorias internas e externas quando necessário.

3. Cumprir com todas as regras do

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor
São Paulo (SP)
Alphacentro
Vendedor
Vaga parecida
Sdr| vendedor - prospecção qualificada
São Paulo (SP)
OTM | Tax
Vendedor
Vaga parecida
Pessoa vendedora - shopping iguatemi alphaville (barueri/sp)
São Paulo (SP)
L'OCCITANE Group (B Corp)
Vendedor
Vagas parecidas
Emprego Vendas em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Vendas > Emprego Vendedor > Emprego Vendedor em São Paulo (SP) > Vendedor de Peças

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar