**Gerenciar a Segurança Patrimonial**: Assegurar a gestão eficaz, estratégica e operacional dos serviços de segurança. Nossa equipe precisa de uma pessoa com capacidade de liderar equipes de forma direcionada, promovendo um ambiente de colaboração.
Para realizar esse papel, você precisará fazer leitura prévia e ter conhecimento pleno e minucioso do contrato, acompanhando a execução do mesmo; implantar contratos, organizando a logística e relacionamento com o cliente; elaborar cronogramas de visitas dos fiscais e administrativo para acompanhamento dos contratos; gerir o provisionamento de compras de EPIs e fardamentos, com prazo mínimo de 60 dias de antecedência; e analisar relatórios de inadimplência e fazer o acompanhamento junto aos clientes.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior em Segurança Privada ou áreas afins;
* Desejável: Curso de Vigilante Patrimonial ou Especialização em Segurança;
* Noções administrativas;
* Conhecimento com fiscalizações e auditorias;
* Conhecimento em legislação da PF na área de segurança patrimonial.
Se você tem experiência em gerenciar projetos, trabalhar em equipe e resolver problemas, então você é o nosso candidato perfeito!