Responsabilidades: Buscar o autodesenvolvimento quanto à novas tendências tecnológicas em Segurança da Informação, ameaças, vulnerabilidades e riscos emergentes;
Ajudar a construir a base de conhecimento e mantê-la atualizada;
Realizar manutenção da segurança e integridade dos ativos dos nossos clientes, garantindo o acesso apropriado dos usuários e gerenciando privilégios de acesso;
Dar suporte aos processos IAM, incluindo gerenciamento de solicitações de acesso, provisionamento, desprovisionamento, controle de acesso baseado em função e monitoramento de conformidade;
Colaborar com as partes interessadas para reunir requisitos de IAM e traduzi-los em soluções eficazes de controle de acesso;
Monitorar os logs do sistema e as trilhas de auditoria em busca de atividades suspeitas e violações de segurança, tomando as ações apropriadas;
Conhecer os SLAs e trabalhar para atendê-los;
Atualizar os tickets na ferramenta de ITSM de forma clara e objetiva buscando a resolução definitiva do problema, dúvida ou requisição dos usuários;
Disseminar conhecimento técnico ajudando a promover a evolução da equipe;
Propor e implementar melhorias de performance e escalabilidade
Propor soluções inovadoras para automação e governança de acessos
Contratação: CLT FULL + Benefícios