Estamos em busca de um profissional comunicativo, proativo e apaixonado por atendimento e vendas para integrar nossa equipe como Atendente de Telemarketing.Se você gosta de falar com pessoas, tem facilidade em lidar com o público e é orientado a resultados, essa é a sua oportunidadeResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento ao cliente por telefone e/ou outros meios de comunicação;Fazer ligações para clientes com o objetivo de apresentar, promover ou vender produtos e serviços;Agendar avaliações e atendimentos de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema todas as informações e contatos realizados;Realizar pesquisas de satisfação, conforme os padrões da empresa;Acompanhar clientes no pós-venda, enviando mensagens, e-mails e retornos necessários;Manter a organização e conservação dos equipamentos e do ambiente de trabalho;Participar de treinamentos técnicos e comportamentais promovidos pela empresa;Contribuir para o alcance das metas de atendimento e vendas da equipe.Requisitos e Qualificações:Ensino Médio completo;Conhecimento básico/intermediário em informática;Boa comunicação e dicção;Experiência com atendimento ao público ou vendas será um diferencial;Disponibilidade para trabalho presencial.Competências:Comunicação: Boa dicção, fluência verbal e clareza ao se expressar;Sociais: Relacionamento interpessoal, empatia e trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento, dinamismo, responsabilidade, simpatia e proatividade;Organizacionais: Organização, foco em resultados e gestão do tempo.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 por mêsBenefícios:Vale-transportePergunta(s) de seleção:Possui interesse no ramo automotivo?Experiência:Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Telemarketing (Obrigatório)