DESCRIÇÃO
Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes.
Neste Desafio, Você Será Responsável Por
* Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;
* Esclarecer dúvidas sobre prazos, garantias, formas de pagamento e demais assuntos relacionados aos nossos produtos e serviços, proporcionando uma experiência completa e satisfatória;
* Alcançar as metas estabelecidas com foco em resultados e alta performance;
* Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.
Seguem Informações Adicionais Da Vaga
* Jornada de trabalho:
* Escala 6x1
* Necessário disponibilidade para atuar finais de semana e feriado;
* Carga horária 6:20h por dia
* Horário de trabalho: a combinar.
* Remuneração e Benefícios:
Salário de R$ 1.525,00 durante o período de experiência;
Após efetivação, R$ 1.590,00, com possibilidade de aumento conforme campanhas internas e o seu desempenho.
* Apoio à família
Auxílio-creche;
Auxílio especial para filhos com necessidades específicas.
* Reconhecimento e valorização
Bônus de aniversário;
Bônus Conta Comigo (assiduidade).
Possibilidade de crescimento após 6 meses
* Saúde e bem-estar
Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias e apps de bem-estar.
Plano de Saúde e Plano Odontológico Unimed;
Convênio farmácia;
Convênio com o SESC (saúde, clube, hotel e muito mais).
* Alimentação garantida
IFOOD BENEFÍCIOS (alimentação/refeição) de R$ 17,86 por dia trabalhado, tudo em um só cartão.
Clube Ifood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
* Facilidade no deslocamento
Vale-transporte.
* Desenvolvimento e qualidade de vida
Parcerias educacionais com descontos em graduação, pós, idiomas e cursos diversos;
Descontos especiais em autoescolas, academias, centros de estética, SPA e muito mais.
Vagas destinadas também para PCD.
* Número de vagas: 200
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
* Trabalho em Equipe
* Proatividade
* Orientação ao Cliente
* Empatia
* Comunicação
BENEFÍCIOS
* Bônus Aniversário
* Convênio farmácia
* Ticket Alimentação
* Clube de descontos
* Auxílio creche
* Plano de saúde
* Vale transporte
* WellHub
* Convênio SESC
* Oportunidade de Crescimento
* Plano odontológico
* Clube Ifood