É muito importante que você tenha e /ou saiba:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Atuação prévia como Product Manager, Product Owner ou função similar;Experiência com gestão de squads ágeis, backlog, priorização e integração entre sistemas;Vivência em projetos de CRM, governança de dados e plataformas de marketing automation;Arquitetura de dados e integrações;Ferramentas de análise e visualização de dados (ex.: Databricks, Power BI, Tableau);Metodologias ágeis (Scrum, Kanban);SQL.Diferenciais:Experiência com MDM (Master Data Management) e centralização de cadastros;Conhecimento em Python para manipulação e análise de dados;Vivência em projetos de integração entre sistemas e plataformas digitais (Apps, E-commerce).Os desafios da função são:Gerenciar o roadmap dos squads de CRM Tech e DBM, alinhando entregas à estratégia da empresa e às necessidades dos usuários;Garantir ingestão e integração de dados entre sistemas internos e a plataforma Insider, assegurando consistência e qualidade para segmentações e ativações;Apoiar a operação de DBM, garantindo que dados estejam estruturados e disponíveis para campanhas de CRM;Estabelecer governança e critérios de qualidade de dados, monitorando KPIs e promovendo melhorias contínuas;Facilitar a comunicação entre áreas técnicas e de negócio, garantindo alinhamento, clareza e engajamento dos stakeholders;Monitorar indicadores de performance dos produtos e sistemas e propor ações de melhoria com base em dados e feedback;Promover boas práticas de produto e cultura de dados entre squads.