Buscamos um Assistente Jurídico para prestar suporte à equipe jurídica e aos advogados, bem como nas atividades administrativas, com foco em análise documental, apoio aos processos de vendas de franquias, analise de contratos e acompanhamento de processos judiciais.
A função exige organização, muita atenção aos detalhes, analise de documentos, de contratos e processos judiciais, bem como comunicação clara, pois envolve contato com gerentes e diretores.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte à equipe jurídica e aos advogados
* Acompanhamento de processos relacionados às vendas de franquias, garantindo conformidade e mitigação de riscos.
* Conferir, organizar e validar documentos enviados pelo time de expansão.
* Auxiliar na elaboração, revisão e controle de contratos e demais instrumentos jurídicos.
* Executar rotinas administrativas da área jurídica.
* Atualizar e inserir informações no sistema interno.
* Comunicação direta com gestores, diretores e sócios para alinhamento e validações.
* Gestão de e-mails, pendências e prazos internos.
* Preparar,revisar e organizar documentos legais contratos, correspondências,relatórios, minutas etc.
* Manter egerenciar arquivos físicos e/ou digitais de processos e documentos legais.
* Auxiliarem pesquisas jurídicas, jurisprudenciais e regulatórias, para suporte em casose pareceres.
* Agendarcompromissos, prazos, reuniões e audiências; gerenciar calendário e prazosprocessuais.
* Comunicar-secom clientes, advogados, tribunais e demais partes envolvidas por telefone,e-mail ou pessoalmente.
* Prestarsuporte administrativo de rotina atendimento, correspondência, organização deescritório, armazenamento e envio de documentos.
Requisitos e qualificações
* Bacharel em Direito.
* Conhecimento em rotinas administrativas e análise documental.
* Boa capacidade de redação.
* Habilidadessólidas de comunicação escrita e verbal.
* Atenção adetalhes, organização, capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprirprazos.
* Domíniode ferramentas de escritório (por exemplo: Microsoft Word, Excel, Outlook) e desistemas de arquivos/documentação.
* Discriçãoe cumprimento de sigilo profissional