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Customer onboarding specialist

Gravataí
Wedy
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Sobre a Wedy:

Na Wedy, acreditamos que transformar a organização de eventos em algo simples e encantador é possível. E para isso, buscamos uma pessoa apaixonada por guiar outras a descobrirem o valor real do nosso produto.

Você ama ajudar pessoas a se sentirem confiantes com tecnologia? Vibra quando alguém diz "ahh agora entendi"? Então talvez essa vaga seja para você.

O desafio:

Guiar novos usuários da Wedy a alcançarem seu primeiro aha-moment no produto, reduzindo o Time to Value e aumentando a taxa de ativação de leads qualificados por produto. Seu papel é essencial para que cerimonialistas e organizadores de eventos percebam rapidamente o valor da plataforma — seja ao criar sua primeira proposta, checklist ou ativar um site de evento.

O que esperamos:

Alguém proativo, empático, didático e inquieto que se sinta motivado por ajudar o outro a dar os primeiros passos no digital, principalmente usuários que não são nativos de tecnologia. Você será responsável por acompanhar os usuários nos primeiros dias, guiando com leveza e clareza, sempre com foco em ação dentro do produto.

Principais responsabilidades

* Acompanhar leads que se cadastraram na plataforma, mas ainda não qualificaram/ativaram;
* Realizar interações personalizadas via meet com foco em guiar o usuário em tarefas simples e estratégicas dentro do app;
* Detectar bloqueios e ajudar o time de Produto com feedbacks sobre barreiras de ativação;
* Atualizar métricas de ativação, tempo até o primeiro valor entregue e evolução dos usuários nas jornadas.

Requisitos e Perfil

* Comunicação clara, acolhedora e orientada à ação;
* Experiência prévia com Customer Success, Suporte, Onboarding ou Atendimento é desejável;
* Facilidade com ferramentas digitais (CRM, sistemas de suporte, ferramentas de automação, IA);
* Interesse genuíno em empoderar usuários e resolver problemas com simplicidade;
* Capacidade analítica para identificar padrões de ativação e oportunidade de melhorias.

Diferenciais (nice to have)

* Ter trabalhado com SaaS, onboarding em produto digital ou startups;
* Ter noções de métricas de CS (PQL, Time to Value, Activation Rate);
* Graduação em Markerting, Relações Públicas, Comunicação ou Publicidade e propaganda;
* Familiaridade com o mercado de eventos/casamentos.

O que oferecemos:

* Horário Flexível;
* Vale alimentação e vale transporte;
* Ambiente divertido, colaborativo e rápido - com uma equipe de pessoas inteligentes e ambiciosas;
* Day off no aniversário;
* Participações em eventos e incentivos financeiros a leitura e desenvolvimento pessoal;
* Oportunidade de crescimento em uma empresa em expansão.

Como se candidatar:

Se você se identificou com a vaga e quer fazer parte do nosso time, se candidate através desse anúncio, ou envie seu currículo para

Wedy is Rebel

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