Missão
Planejamento de vendas, gestão e controle das operações comerciais no mercado brasileiro, gestão de representantes e consultores comerciais, visando abrir novos prospects e fazer com que haja crescimento nos clientes atuantes para atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento.
Requisitos
* Escolaridade: Necessário ensino médio completo ou Superior em andamento, em gestão comercial, admnistração ou áreas correlatas.
* Experiência: É desejável vivência no setor comercial ou no setor automotivo.
* Conhecimentos específicos: É desejável excel, intermediário, matemática financeiro, noções de regras de tributação, alta habilidade de negociação e controle emocional.
Atividades
* Responsável pela prospecção de novos clientes, com objetivo de trazer resultado novo, através de estudo de mercado que direciona o perfil desse prospects, bem como o perfil a ser explorado;
* Agendamento de visitas para alcançar novos clientes e trazer negociações chaves;
* Elaboração de propostas comerciais onde se busca a efetivação do cliente através da sua compra;
* Pesquisar e levantar informações sobre prospects visando o desenvolvimento do cliente em conjunto com a companhia;
* Negociação e fechamento com o cliente, buscando analisar a negociação para alcançar o fechamento da parceria;
* Realizar estudos analíticos para atingir o máximo potencial do cliente, utilizando ferramentas com o objetivo de crescimento no portfólio, estabelecendo um aumento em suas compras;
* Determinar com gerentes e diretores ações estratégias com cada prospect, promovendo o desenvolvimento da linha Volda;
* Gerenciar as contas e as oportunidades de venda promovendo a marca com apoio do cliente;
* Gerenciar processo de precificação mantendo a linha agressiva no mercado;
* Manter o sistema de CRM e agenda atualizados para as informações dos clientes;
* Gerenciar metas de satisfação e receita para alcançar o resultado;
* Apoiar o time comercial, ajudando a alcançar o seu máximo potencial e assegurando uma excelente gestão dos representantes e consultores comerciais;
* Acompanhamento de sell out;
* Planejamento de campanhas;
* Inclusão e edição de pedidos.
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