A GoWork foi criada em 2013, com intuito de empoderar o empreendedorismo brasileiro.
Pioneiros no mercado de CoWorking, nascemos para fazer diferente, trazendo para o Brasil conceitos inovadores de escritórios usados no restante do mundo, rapidamente nos transformamos no berço e sede de startups, corporações e unicórnios brasileiros, tais como:
Rappi, Liv Up, Z-Tech, Ambev, Loggi, Endeavor Brasil, Fundação Estudar, Qualicorp, Mandic, dentre outros.
Inovadora por natureza, a GOWORK teve como princípio ser mais do que um espaço de escritório, com objetivo de criação de uma verdadeira comunidade de negócios, em que os benefícios fossem compartilhados por todos, em espaços idealizados para empreendedores de verdade.
Hoje nosso time é composto por + de 250 colaboradores "GOWORKERS", e mais de 8.000 empreendedores com 12 unidades nos melhores endereços da cidade de São Paulo.
Já imaginou, fazer parte da maior rede de CoWorking Brasileira, um startup que se consolidou em uma empresa sólida, investida por "Private Equity" com crescimento de mais de 50% ao ano, e só estamos começando
Um berço de oportunidades de crescimento, carreira, aprendizado e desenvolvimento profissional, em ambiente de trabalho com muito design, Rooftops e muito Network.
Venha você também, fazer parte desse time que #vailaefaz.
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• Ensino Superior Completo, Administração, Contabilidade, Engenharia de produção, Contabilidade, gestão de Processos e/ou cursos correlatos
• Conhecimento avançado em mapeamento de processos, análise crítica e KPIs
• Pacote Office com Excel intermediário ou Avançado;
• Habilidades matemáticas;
• Experiência com Power BI, será considerado diferencial;
• Experiência prévia em auditoria de processos ou reestruturação de fluxos é um diferencial.
• Domínio de conceitos relacionados à Auditoria Interna, como processo, risco, controle, teste de auditoria e amostra;
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• Avaliar os controles internos da organização, incluindo processos, políticas, procedimentos e alinhar com o propósito da GOWORK;
• Identificar e avaliar os riscos operacionais, financeiros e de conformidade que a organização enfrenta;
• Analisar registros contábeis, demonstrações financeiras e transações para garantir a integridade e precisão das informações financeiras;
• Conduzir auditorias em diferentes áreas da empresa, verificando se os processos estão sendo executados conforme o planejado e de acordo comas políticas estabelecidas;
• Garantir que a organização esteja em conformidade com leis, regulamentos e políticas internas e externas relevantes;
• Avaliar e analisar as atividades realizadas pelos outros setores, e fornecer recomendações para melhoria nos processos, aumentar a eficiência e minimizar os riscos;
• Preparar relatórios de auditoria, com comunicação clara e eficaz dos resultados e recomendações aos gestores e partes interessadas relevantes;
• Oferecer orientação e aconselhamento à gestão sobre como melhorar os processos e a governança, ajudando a tomar decisões informadas;
• Estar atualizado com as tendências e as melhores práticas em auditoria interna e áreas;
• Promover uma cultura organizacional de ética, responsabilidade e transparência.