ATENÇÃO!
Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido.
A Empresa é uma das principais referências de veículos do país e tem como propósito realizar o melhor negócio para seus clientes.
Responsabilidades
Realizar as etapas do processo de vendas;
Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios e passagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios e atingimento dos objetivos de alta performance;
Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de organização, planejamento e foco;
Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo com os objetivos do Grupo;
Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios;
Registrar o atendimento no sistema de relacionamento (nome, telefone, e-mail e informações solicitadas) e agendar novo contato com cliente conforme padrão exigido no Grupo;
Entrar em contato com o Lead em, no máximo, uma hora útil (contada a partir da data de envio do Lead) preferencialmente por telefone ou por meio preferencial do cliente;
Deve conhecer profundamente os produtos, considerando as características de todos os modelos e versões disponíveis;
Deve conhecer os principais aspectos dos seus respectivos concorrentes e as principais tendências do mercado automotivo;
Deve estar atualizado sobre as principais manchetes da mídia no tocante aos assuntos do mercado econômico, político e suas possíveis influências sobre a atividade profissional do cliente;
O consultor de vendas deve registrar no sistema de relacionamento o veículo de interesse do cliente, independentemente do resultado da negociação;
O consultor de vendas deve registrar no sistema de relacionamento todos os detalhes que ocorreram na negociação;
Ao receber a contraproposta do responsável pela perseguição, o consultor de vendas deverá entrar em contato com o cliente e inserir os comentários da negociação no sistema de relacionamento, em até 24 horas.
Requisitos
CNH B;
Ensino Médio completo;
Desejável Ensino Superior em Gestão Comercial ou áreas afins;
Experiência comprovada nas atividades descritas;
Perfil
Responsável;
Comprometido;
Excelência em atendimento;
Ser pró-ativo, centrado e organizado;
Ter foco em metas e resultados;
Ser determinado e ter planejamento para atingimento de metas;
Bom relacionamento interpessoal;
Espírito de dono;
Inteligência emocional;
Comunicação eficaz;
Negociação e influência.
Benefícios
Salário base: R$ 2207,00 ou comissão sobre as vendas (variável atrativo entre R$ 5000,00 e R$ 10000,00);
Horário: Segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 e Sábados das 08:30 às 12:30;
Premiações;
Vale transporte com desconto de 6%;
Vale alimentação no Banricard R$ 300,00
Plano saúde nacional, adesão após o contrato de experiência;
Auxílio educação, conforme política da empresa;
Uniforme.