* 100% presencial em São Paulo
* Inglês Intermediário/Avançado
Sobre nosso cliente
Empresa de grande porte, referência global no setor de tecnologia, com forte presença na América Latina. Reconhecida por sua inovação e soluções em nuvem, a empresa atua no desenvolvimento de ferramentas que impulsionam negócios de diversos segmentos e tamanhos.
Descrição
1. Criar e gerenciar campanhas de marketing digital, incluindo e-mail marketing, social media e eventos virtuais;
2. Desenvolver tracking codes e mecanismos de monitoramento de performance;
3. Subir campanhas e conteúdos nas plataformas digitais, garantindo a execução dentro das diretrizes estratégicas;
4. Montar calendários editoriais e apoiar a gestão de conteúdo para redes sociais;
5. Participar de reuniões com stakeholders internos para alinhamento de demandas e estratégias;
6. Abrir requisições para o time interno e acompanhar os processos;
7. Auxiliar na definição de targets e segmentação de campanhas;
8. Suporte em campanhas de geração de demanda e integração de dados com o Salesforce;
9. Contribuir para otimizar processos e aliviar a carga operacional do time.
Perfil desejável
1. Experiência sólida na área de marketing digital, com foco operacional;
2. Conhecimento em CRM e e-mail marketing (experiência com Marketo será um diferencial);
3. Postura profissional alinhada às necessidades do time, com capacidade de atuar de forma autônoma e "mão na massa";
4. Boa organização para gerenciar diversas atividades simultaneamente;
5. Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes stakeholders;
6. Inglês intermediário/avançado, que esteja apto para ler e criar texto, e-mail e participar de reuniões;
7. Espanhol será um diferencial.
O que está sendo ofertado
Contratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
#J-18808-Ljbffr