Descrição do Cargo
O Coordenador de Departamento Pessoal é responsável por coordenar e executar todas as rotinas do Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e acordos sindicais.
* Executar rotinas de admissões, demissões, folha de pagamento, férias, 13® salário, encargos, eSocial, DIRF, RAIS e CAGED;
* Supervisionar fechamentos mensais e obrigações acessórias;
* Apoiar auditorias internas e externas;
* Atuar como referência técnica da equipe, promovendo capacitação e melhoria contínua;
* Relacionamento com sindicatos e acompanhamento de convenções coletivas.
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Sólida experiência anterior na função;
* Domínio da legislação trabalhista e previdenciária;
* Experiência com eSocial e fechamento completo de folha;
* Conhecimento de sistemas de folha de pagamento Senior;
* Excel intermediário/avançado;