Somos Protagonistas que buscam fazer a diferença na vida das pessoas.No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aqui Fazemos Juntos um Mundo Melhor.
Responsabilidades e atribuições
Atender de forma proativa e reativa o cooperado em operações de crédito;
Executar análises de cadastros, verificando liquidez de valores e atualizando documentos necessários para liberação de crédito;
Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação da conta de sua carteira, ofertando produtos e serviços;
Executar ações de admissão ou desligamento de Cooperados, mantendo cadastros e registros sempre atualizados;
Prospectar e ofertar produtos e serviços, realizando ligações para novos Cooperados ou Cooperados de base, observando o perfil, as demandas e necessidades dos mesmos e os interesses e estratégias de negócio da Cooperativa;
Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados, assim como restringir operações quando necessário, orientando quanto aos processos ou procedimentos;
Acompanhar funcionamento dos terminais de autoatendimento, realizando demais operações correlatas;
Organizar, manter e atualizar documentos da Unidade de Atendimento;
Participar de treinamentos e acompanhamento de equipe, a fim de aprimorar habilidades e conhecimentos nas atividades da Unidade de Atendimento;
Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior cursando ou completo;
Vivência em instituição financeira;
Vivência comercial;
Certificação Anbima.
Informações adicionais
Benefícios
Vale Alimentação e Refeição Flash;
Plano de Saúde Unimed Nacional;
Plano Odontológico Uniodonto;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Auxílio Infantil;
Auxílio Instrução;
Licença Maternidade/Paternidade estendida.
Variável
PPR Semestral.
#J-18808-Ljbffr