Descrição:
Atendimento ao cliente, de forma presencial ou por telefone.
Auxílio nos processos da agência, incluindo:
* Esclarecimento sobre produtos e serviços;
* Informações sobre contas;
* Serviços de caixa;
* Atualização cadastral;
* Suporte na utilização de caixas eletrônicos;
Oferta de produtos e serviços da Instituição, esclarecendo dúvidas dos clientes.
Suporte à gerência na:
* Prospecção de novos clientes;
* Negociação de produtos e serviços;
Contribuição para os resultados e alcance das metas estabelecidas;
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins;
Pacote office intermediário;
Boa comunicação, escrita e oral;
Habilidades em vendas e negociação;
Atenção e proatividade;
Foco em resultados;
Desejável certificação CPA 10 ou CPA 20.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação