RESPONSABILIDADES Construção, acompanhamento e mensuração de planos
de negócios com clientes; Acompanhamento de calendário de ativações e
desenvolvimento de materiais de apoio à força de vendas; Monitoramento de Sell-in e Sell-out, revisando
constantemente o portfólio, mix por loja e VB de produtos; Análise de comportamento de produtos, mix, clientes
e mercado para identificar gaps e oportunidades, promovendo o aumento do Market
share nos canais/regiões; Garantia da execução da estratégia de lançamentos
de produtos nos canais; Gestão mensal da performance do canal e das
categorias, controlando ajustes de rotas no planejamento quando necessário; Apoio em contratos, verbas comerciais e garantia de
return on investiment (ROI); Identificação de oportunidades que retornem Quick
wins para a organização; Atendimento a clientes e aos Key Accounts Managers
(KAM) do varejo farmacêutico; Apoio ao time comercial no desenvolvimento de ações
que tragam novos negócios com o desenvolvimento das categorias e de novos
produtos no mercado; Reporte dos indicadores nas reuniões mensais de
resultados.
REQUISITOS Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade
e Propaganda;
Conhecimento
em Excel e Power Point avançados.