Atender, recepcionar e orientar os clientes que chegam à empresa;
- Atender e orientar clientes que ligam no telefone fixo ou acionam por meio do WhatsApp, sempre de maneira cordial e respeitosa, mantendo a integridade e confiabilidade das informações dos clientes;
- Identificar o tipo de serviço que o cliente busca, solicitar e conferir a documentação necessária a cada tipo de serviço, tirar cópias destes documentos e realizar os devidos cadastros no sistema;
- Organizar as inspeções técnicas por ordem de chegada;
- Solicitar Contrato Social e cartão de CNPJ, no caso de cliente jurídico;
- Cadastras Ordem de Serviço e CSV dos veículos inspecionados;
- Realizar orçamentos;
- Receber do cliente a taxa correspondente ao serviço prestado, em dinheiro ou cartão (crédito/débito);
- Gerar a ordem de serviço, imprimir, assinar e solicitar assinatura do cliente para repassar ao setor técnico;
- Revisar as assinaturas dos processos entregues, organiza-los e arquiva-los;
- Auxiliar no preenchimento e emissão dos certificados de inspeção;
- Prezar pela organização e limpeza do setor de recepção e sala de espera dos clientes;
- Organizar as pastas de processos em andamentos;
- Manter o cliente atualizado com o andamento dos serviços e avisa-lo quando o serviço estiver concluído;
- Protocolar e entregar dos certificados de inspeção ao cliente;
- Realizar fechamento de caixa conforme procedimento da unidade;
- Conhecer os Regulamentos Técnicos da Qualidade referente ao escopo do organismo de inspeção;
Preferencialmente pessoas de Guarulhos ou São Miguel
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Recepcionista (preferencial)