Função
Apoiar o time de recrutamento do cliente na busca e pré-qualificação de candidatos.
* Tarefas incluem:
* Triagem inicial via chamadas telefônicas, e-mail e mensagens;
* Mantido bases de dados atualizadas (job boards e ATS);
* Redigir e atualizar descrições da vaga e perfis;
* Mapear talentos em job boards e bancos de currículos;
* Gerenciar agendas e apoiar o fluxo de comunicação entre candidatos e recrutadores;
Habilidades e Qualificações
Necessitamos alguém com as seguintes habilidades:
* Elevada capacidade de comunicação;
* Paciência para lidar com diferentes situações;
* Será fundamental ter conhecimento das plataformas usadas nos EUA e ser capaz de aprender rápido;
* Liderança e capacidade de gerenciar sua própria agenda;
Benefícios
O Recruit Assistant irá trabalhar diretamente com equipes dos EUA e adquirir experiência relevante e evoluir rapidamente. Este é um ótimo ponto de partida para quem deseja se destacar no mundo corporativo!