Join to apply for the Assistente de logística e administração role at EasyHire .
O Assistente de Armazém e Administração garante a acuracidade dos estoques e o fluxo eficiente de entrada e saída. Realiza inventário no ERP LN, conferência de recebimentos, preparação e embalagem de pedidos nacionais e internacionais e controle documental para exportação.
Mantém o armazém organizado, apoia rotinas administrativas e registra notas no Flexwin. Perfil com experiência em CD, empilhadeira e processos logísticos e administrativos.
Responsabilidades
* Auxiliar no controle de inventário, mantendo acuracidade dos estoques de produtos (considerando quantidades e locais);
* Apoiar o processo diário de contagem cíclica e registrá-lo;
* Auxiliar nos processos de expedição e recebimento, incluindo bens, suprimentos e ativos da área de armazém;
* Garantir que o produto esteja embalado de forma que chegue ao cliente em excelente estado, assim como as quantidades e os códigos dos itens;
* Ajudar a manter a área do armazém limpa e operacional.
Requisitos
* Desejável curso técnico ou tecnólogo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Mínimo de 3 anos de experiência em atividades de armazém, logística ou administração financeira;
* Vivência com controle de inventário, recebimento e expedição de materiais;
* Experiência em centro de distribuição (CD) ou ambiente industrial;
* Operação de empilhadeira (CNH ou certificação válida).
#J-18808-Ljbffr