Empresa multinacional de tecnologia, referência em inovação e soluções para o consumidor final, busca profissional para atuar como Consultor de Campo em São Paulo.Principais Responsabilidades:Realizar visitas as assistência técnicas (Smart Centers) em diferentes regiões de São PauloGerenciar carteira de 5 a 6 postos de atendimento, garantindo suporte contínuoverificar se estão atingindo os indicadores de desempenho estabelecidos, como velocidade e qualidade de reparoAssegurar altos níveis de satisfação do clienteElaborar relatórios de visitas e prestar suporte técnico e operacional aos postosRemuneração e Benefícios:Vale refeiçãoVale alimentaçãoAssistência médica e odontológicaAuxílio combustívelRequisitos:Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Tecnologia da InformaçãoCNH categoria B e veículo próprioDisponibilidade para deslocamentos frequentesVivência em campo com mensuração de indicadores, pós vendasExperiência com gestão de franquias.Diferenciais:Vivência em empresas do setor de telefoniaVaga efetiva com contratação em regime CLT.